Power Word WIpe

Horde Guild, Azralon, US

VIEW GUILD

[Painsmith Raznal]

[normal/heroic]

Power Word WIpe

Horde Guild, Azralon, US

July 14, 2021 by Legan

Read Post

[Videos/guias]

https://www.youtube.com/watch?v=Wj_DAZj9BFk&ab_channel=LimitGuild

https://www.youtube.com/watch?v=f-2tc0G3ob0&ab_channel=Sense-Nurfed

https://www.icy-veins.com/wow/painsmith-raznal-strategy-guide-for-sanctum-of-domination

https://mythictrap.com/sanctumOfDomination/raznal

 

[Estratégia]

Esta luta tem duas fases alternadas: a Fase Um, onde você está lutando contra o próprio Painsmith, e a Fase Dois, que é apenas um intervalo onde você estará apenas se esquivando das coisas. A cada nova fase, a luta fica mais difícil, logo é recomendado usar [Bloodlust] na última P1.

 

Fase um [P1]
Na P1, há quatro mêcanicas principais

O chefe ocasionalmente marca o tanque atual com uma flecha e um círculo preto, e então joga sua arma neles após alguns segundos. Quando a arma o atinge, ela causa alto dano físico ao tank e dano moderado a raid conforme a distância do impacto. Essa habilidade também deixa um debuff no alvo, exigindo uma troca de taunt. Ao ser marcado, o tank deve correr para um dos cantos da sala e usar um CD defensivo antes do impacto. Após o impacto, fileiras de espinhos começam a nascer e percorrer toda a sala, exigindo coordenação da raid para desviar.

A arma usada pelo Boss varia conforme a P1, bem como o padrão de espinhos gerados pelo impacto:

 

[Cruciform Axe] 100% - 70%

[Reverberating Hammer] 70% - 40%

[Dualblade Scythe] 40% - 0%

 

[Spiked balls] Uma fileira de bolas surge em um lado aleatório da plataforma e rola lentamente até o lado oposto, atingindo qualquer um que acertar. Para manter todos vivos durante isso, você precisa estourar rapidamente uma das bolas para destruí-la, criando um espaço pelo qual todos podem atravesaar. Assim que a fileira aparecer, marque imediatamente uma das bolas para os DPS focarem (preferencialmente a do meio). Algumas classes podem simplesmente se teletransportar para o outro lado das bolas todas as vezes, então tire vantagem disso.

 

[Shadowsteel Chains] Alguns jogadores aleatórios ocasionalmente obtêm um debuff que coloca correntes ao redor de si. As correntes causam um grande DoT aos jogadores afetados, além de empurrar e causar dano a qualquer outro jogador que entrar em contato com elas. Esses jogadores devem manter-se afastados a todo instante. No momento de atravessar as bolas com o espinho, é preferível que todos sem esse debuff atravessem primeiro, para então os jogadores afetados com a corrente, de forma alternada façam o mesmo:

 

[Flamescap Traps] Armadilha que são aplicadas a membros aleatórios da raida. Essas armadilhas causam grande dano AOE quando são ativadas e aplicam um debuff curto que aumenta enormemente o dano recebido de qualquer outra armadilha. Elas podem ser ativadas pelos jogadores, mas também por qualquer outro projétil lançado pelo boss, como os espinhos e bolas. Setar uma pessoa para correr, pisando nas armadilhas, uma por uma, deixando o debuff anterior sair antes de acionar a próxima.


Fase dois [P2]

[Forge Weapon] Na Fase dois, o chefe recua e ondas de espinhos são enviadas pela frente da sala. Eles são rápidos, mas há uma lacuna em cada onda que você precisa correr para evitá-los, além de ter que evitar redemoinhos que são castados pelo boss no pé de cada jogador [Shadowsteel Embers]. É recomendado baitar os redemoinhos, desviar e então passar pelas lacunas da fileira para evitar danos indesejados.

 

[Lingering Flames] O boss começa a causar um dano contínuo que dura a luta toda e aumenta a cada intermissão. Usar [Bloodlust] na última P1, onde o dano recebido estará bem alto.


NOTIFICATIONS READ ALL
BECOME A PATRON SEND FEEDBACK