Power Word WIpe

Horde Guild, Azralon, US

VIEW GUILD

[Soulrender Dormazain]

[normal/heroic]

Power Word WIpe

Horde Guild, Azralon, US

July 4, 2021 by Legan

Read Post

[Videos/guias]

https://www.youtube.com/watch?v=ejpZBgzTIuw&ab_channel=ReadyCheckPull

https://www.icy-veins.com/wow/soulrender-dormazain-strategy-guide-for-sanctum-of-domination

https://mythictrap.com/sanctumOfDomination/dormazain

 

[Estratégia]

Essa luta tem apenas uma fase e não muitas mecânicas. [Bloodlust] deve ser usado no pull.

Existem três coisas principais que você precisa fazer:

  • Desvie dos grandes cones vermelhos no chão. Três desses cones ocasionalmente aparecem no fundo da sala e deixam uma área segura para a qual você precisa se mover rapidamente ou morrerá [Torment]. Quando chegar a 100 de energia, o boss usará um cast de longa duração que irá gerar uma série de cones consecutivos:

 

  • Interromper e matar os add antes que eles cheguem ao Garrosh [Mawsworn Agonizers]. Ocasionalmente, alguns magos nascem espalhados no fundo da sala e se movem em direação ao Garrosh enquanto castam [Agonizing Nova] que deve ser interrompid. Se esse cast passar, ele dará dano e slow em toda a raid. Se eles chegarem até o Garrosh, não será mais possível interrompê-los e eles ganhar um buff: [Defiance]. O ideal é agrupá-los para possibilitar dano AOE. Grips e knockbacks são muito úteis nessa hora. Os adds podem e devem levar CC para facilitar o controle.

 

  • Libertar o Garrosh toda vez que o Boss prendê-lo com [Warmonger Shackles] antes que ele caste [Hellscream]. São três grilhões que devem ser clicados e puxados a mais de 40 jardas longe da sua origem para serem quebrados:

 

  • A cada grilhão quebrado, [Unleashed Tyranny] dá um burst de dano na raid. É necessário quebra-los de forma ordenada para não causar problemas aos healers. [Demonic Gateway] são estremamente úteis nessa mecânica.
  • [Soul Manacles] é um debuff que cada jogar que quebrar a corrente recebe. Isso força um revezamento na execução dessa mecânica. Ao menos três grupos são recomendados. Esse debuff deixa um DOT bem alto, logo classes com mais resistência mágica levam vantagem.

 

  • Ao longo da luta [Brand of Torment] será aplicada a jogadores aleatórios. Esse debuff dá um DOT em unidades próximas amigas, no entanto gera um debuff de 50% de dano adicional nos adds próximos. Se posicionar para ajudar no cleave dos adds, porém evitando contato com outros membros da raid:

  • Por toda a luta, Garrosh casta [Rendered Soul] que são redemoinhos que aparecem em baixo de jogadores aleatórios e devem ser evitados:

  • [Ruinblade] é aplicado aos tanks e aumenta significativamento o dano físico rebido. O revezamento de tanks é indicado a cada stack.
  • Evitar ficar muito próximo de Garrosh, pois uma aura [River of Souls] o circunda, reduzindo dano e heal recebido em 100%.

NOTIFICATIONS READ ALL
BECOME A PATRON SEND FEEDBACK