Power Word WIpe

Horde Guild • Azralon • US • Retail

VIEW GUILD

[Remmanant of Ner'Zul]

[normal/heroic]

Power Word WIpe

Horde Guild, Azralon, US

July 4, 2021 by Legan

Last Update: 5 July 2021

READ POST

[Videos/guias]

https://www.youtube.com/watch?v=o_uBaEKgQ1Q&ab_channel=ReadyCheckPull

https://www.icy-veins.com/wow/remnant-of-ner-zhul-strategy-guide-for-sanctum-of-domination

https://mythictrap.com/sanctumOfDomination/nerZhul

 

[Estratégia]

FASE 1

  • Quando alguém recebe o debuff [Malevolence], eles precisam correr em direção à borda da plataforma, olhando para a borda e serem dispelados. Dispelar esse debuff joga todos na raid para longe do jogador, e empurra o jogador debuffado para onde suas costas estão voltadas. O impulso não é muito forte, então todos podem ficar no meio da sala. O que torna isso um pouco difícil é que dois jogadores pegam ao mesmo tempo, então você tem que decidir quem dissipar primeiro sem derrubar a outra pessoa da plataforma. Uma poça irá aparecer no chão onde o debuff é dispelado:

  • Quando uma [Orb of Torment] aparecer, o tanque atual precisa estar pronto para posicionar o boss de forma que ele acerto o seu ataque frontal na esfera. Isso a deixará vulnerável a danos. Este frontal acontece quando o boss chega a 100 de energia e tem um longo alcance. Os tanques têm que trocar [Taunt] após cada frontal, porque isso aumenta drasticamente o dano recebido do próximo. Mas de uma orb pode aparecer ao mesmo tempo:

  • Quando uma orb é atingida pelo frontal, os DPS precisam matá-la rapidamente, e então alguém precisa pegá-la, levá-la até a borda da plataforma e jogá-la fora com o botão de ação extra. O jogador que pegar a orb deve ter uma maneira rápida de chegar até a borda, porque eles ficam mais lentos e sofrem um DoT enquanto seguram o orb. [Sorrowful Procession]:

Além disso, há algumas coisas menores com que lidar:

  • Com 80%, 60% e 30% de vida, o boss irá alvejar a raid inteira com uma série de redemoinhos no chão [Shatter]. A quantidade de redemoinhos aumenta com o tempo e eles eventualmente começam a aparecer durante toda a luta. Ser atingido por um desses redemoinhos torna você incapaz de atacar ou lançar por alguns segundos [Spite]:

  • [Grasp of Malice]: Durante a luta, três cones irão aparecer no chão do meio da sala. Apenas esquive:


NOTIFICATIONS