Power Word WIpe

Horde Guild • Azralon • US • Retail

VIEW GUILD

[The Tarragrue]

[Normal/Heroic]

Power Word WIpe

Horde Guild, Azralon, US

June 29, 2021 by Legan

Last Update: 5 July 2021

READ POST

[Videos/guias]

https://www.youtube.com/watch?v=-66UN_KLZ0U&ab_channel=ReadyCheckPull

https://www.icy-veins.com/wow/the-tarragrue-strategy-guide-for-sanctum-of-domination

https://mythictrap.com/sanctumOfDomination/tarragrue

 

[Estratégia pré-pull]

Antes de puxar o boss, você irá matar quatro grandes adds. Cada um dará uma escolha de poderes de anima aleatórios. Algumas recomendações importantes:

Não pegue [Lumbering Form]! Ele o torna maior e derruba outros jogadores. Você com certeza matará seus aliados!
Não pegue [Ten of Towers] pois ele stuna todos ao seu redor quando você morrer.
Dois jogadores pegarão [Ever-Beating Heart]. Ele o torna imune aos efeitos de Stun e Fear. Isso anulará totalmente a mecânica mais mortal na luta, se você usá-la da maneira correta.

 

[Estratégia]

  • Use [Bloodlust] no pull e mantenha o boss no meio da sala enquanto todos ficam espalhados.
  • A mecânica mais mortal é [Chains of Eternity], que marca um jogador aleatório e joga uma corrente nele após alguns segundos. Essa corrente pode ser interceptada por alguém que está entre o boss e o jogador marcado, mas quem ela acertar levará stun e one-shot do boss. A única maneira de evitar isso é usando alguma imunidade de classe ou tendo o poder de ânima que dá imunidade a stuns. Se alguém tiver esse poder, ele pode simplesmente absorver todas as correntes lançadas ficando entre o chefe e o jogador marcado:

  • Os tanques precisam tauntar após cada cast de [Overpower], que atordoa e aumenta o dano físico recebido.
  • Há um debuff dispelável que marca jogadores aleatórios e dá fear em qualquer um que esteja perto desses jogadores [Predator's Howl], então todos devem ficar um pouco espalhados:

  • [Fury of the Ages]: O boss ganha um enrage que deve ser removido imediatamente por um Druid, Hunter ou Rogue .
  • Dê soak nos círculos que aparecem no chão ao redor da sala. Existem três tipos diferentes, cada um dando a você um debuff diferente, e eles precisam ser absorvidos rapidamente porque caso contrário, cada debuff é aplicado a todo a raid. Todos, exceto os tanques, devem dar soak nos cinzas, porque eles aumentam o dano físico recebido. Os tanks devem dar soak nos roxos, porque eles aumentam o dano mágico recebido. E qualquer um pode dar soak nos vermelhos, porque eles dão um DOT:

  • Quando o chefe se teletransportar e a sala ficar escura, mova-se rapidamente para cada local seguro até que termine [Hungering Mist]:

  • Quando o boss chega a 10% de vida restante, ele remove os poderes da anima de todos e entra em enrage, dando one-shot em geral. Se você chegar a essa parte da luta com muitas pessoas vivas, tudo bem.

NOTIFICATIONS
BECOME A PATRON SEND FEEDBACK