FullTugas

Alliance Guild, Aggra (Português), EU

Portuguese
Casual
Raiding
Leveling
Mythic+

289 16/25 69 Reports Audit

APPLY

Fulltugas Guild - SOCIAL QUE GOSTA DE PROGRESSO

FullTugas Guild

Fulltugas é uma guild de PVE/PVP Actualmente nos servidores...

Alliance-Aggra - RAID GUILD CORE | MYTHIC+ | Social
Horde-Grim Batol - Mythic+ | Social

Assim começou...Era uma vez,numa noite de confusão ( Cafe, cerveja e faculdade ) no Porto, um player ( Tael ) revolucionário chamou a atenção a Monarquia que jogava Jogos de estratégia. Bertus fez a pergunta a crónica de um jogador concentrado a jogar world of warcraft, sem ter noção da realidade que lhe esperava. manda-lhe o bitaite " que fazes tu aqui sentado numa mesa de cafe sozinho, no meio da confusão acadêmica a andar em cima de um tigre em planícies longínquas? "e ele apaixonante na História de um Paladino num tempo dominado por líderes fortes, polémicos e carismáticos, como o Principe Arthas ou a popular Jaina,o idealista determinado illidan stromrage , ou até mesmo em players viciados em um jogo que acaba por deixar qualquer um sem vida propria.
Em desafio convence o grupo de amigos pessoais a jogar WOW! Um tempo de costumes pouco brandos, mas muito português, noites em branco a comer a beira do teclado, animados por uma luta de aprendizagem a fazer quests para nivelar o seu char e ideológica de razões e convicções fortes, entre livres jogadores, moderados e radicais, e marcados por conspirações, em 2007 criam uma Guild «FullTugas» com 9 jogadores,e entre Dungeons e Raids, Quests e Profissões, o povo viciou-se, Priests, Mages, Hunters, Warriors, Druidas, Rogues, Shamans etc etc. Desde o Zezeze (RAIDER LEADER) ate ao Bagaceira ( Pescador Nato )
Um tempo entre dois tempos, com Mount ou sem mount, sem addons, lanças e canhões, bombas, conspirações de Guild e de café, Jogar Wow tornava-se hábito, a grande parte desses jogadores começa a levar os seus portáteis para o cafe, para jogarem todos juntos e ate havia quem atravessa-se a rua com sua torre debaixo do braço (Dracarys)! Existia sempre LAYS em cima das mesa entre Minis e Cigarros era assim que se raidava «FullTugas Guild» os alentejanos juntam-se ou grupo, Lisboetas, ingleses,brasileiros, feirantes que saiam de cama as 3h da manha para vir raidar antes de ir para a feira,irmãos gêmeos etc etc. chegamos a ter 386 players activos diariamente com duas frentes de raid 25! Players desde dos 16 Anos,aos 65 Anos, 3 Guild Masters e alguns coordenadores,agora Bërtus volta pouco antes da Shadowlands e reactiva a Guild, tenta nao cair na tentaçao de nao comprar a expansão! O que nao foi o caso! Comprou! A partir dai começa a recrutar sangue novo e tenta procurar os Old School, alguns encontra e desafia a todos para voltarem a jogar e a voltar a juntarem-se! O sangue novo isentiva Bërtus a levantar a Guild 14 Anos depois!

Actualmente abrimos Guild Facção HORDE - Unicamente para conteudo mythic+ e social
Fulltugas é uma guild de PVE/PVP actualmente no servidor Alliance-Aggra, Horde Grim Batol estamos neste momento com uma guild solida constituida 100% por Portugueses. Temos alguns elementos que se mudaram com bom espirito e capacidade para evoluir. Estamos a aceitar membros novos com skill e organização com o intuito de evoluirmos. Estamos neste momento com um bom progresso para uma boa guild!Com vagas abertas para todas as classes e gostaríamos de contar com o apoio da comunidade do wow. Se quiserem se juntar a nós sao bem vindos.

Posts

RAID GUILD CORE

Sepulcher of the First Ones
NORMAL
11 / 11
HEROIC
11 / 11
MYTHIC
0 / 11
Sanctum of Domination
NORMAL
10 / 10
HEROIC
10 / 10
MYTHIC
4 / 10
Castle Nathria
NORMAL
10 / 10
HEROIC
10 / 10
MYTHIC
0 / 10

Recrutamento - Apply Guild

Os FullTugas Guild estão a recrutar jogadores ativos para progresso.
Horário da RAID Sexta/Sábado/Domingo 21:30 - 23:30/00:30.
Membros sociais também são bem-vindos.
^^ junta-te a nós



Death Knight Death Knight
Death Knight Blood Death Knight Frost Death Knight Unholy
APPLY
;

Are you sure you want to delete this image?

LIVE STREAMING

NOTIFICATIONS
BECOME A PATRON SEND FEEDBACK