Entra noob e sai ligeiro

Horde Guild • Azralon • US • Retail

VIEW GUILD

Quando vai ter raid?

A pergunta que todos, especialmente os novos membros, têm feito.

Entra noob e sai ligeiro

Horde Guild, Azralon, US

May 25, 2021 by VanessaPS

READ POST

Como todos sabem, estamos no "final" do patch 9.0. Digo entre aspas por que não existe ainda uma data fechadinha para que o 9.1 chegue. 

No entanto, um dos grandes objetivos desse patch, que é conseguir o AOTC - a conquista "Ahead of the Curve", dada a quem matou Denathrius na modalidade heróica - já foi realizada pelo core principal da guild há alguns meses. A gente até criou grupos, com alguns de nossos alts e até mesmo mains, com o objetivo de ajudar novos membros. No entanto, notamos que era um esforço sem muito resultado, uma vez que poucos novos players apareciam. E, aqueles que querem se equipar, conseguem fazer isso muito mais rapidamente nas Míticas+.

Sendo assim, o Core Principal da raid está de recesso até que a nova raid seja lançada. Esse core tem membros fixos, que são as pessoas que colaboraram ativamente por toda a raid Castelo de Nathria. No momento oportuno, o raid leader Vudumasta abrirá recrutamento para novos membros, divulgando o que é necessário e esperado. Só ficar ligade!

Quero raidar ainda nesse patch. E agora?

Nada impede que você crie seu core com a galera da guild. Faremos o que for preciso para ajudá-los nessa empreitada, beleza? Até mesmo completar seu grupo com algum alt, se for necessário.

O que a guild vai fazer até o próximo patch?

Todos os dias estamos organizando grupos menores de Mítica+ com objetivos diferenciados. Alguns precisam apenas se equipar em chaves mais baixas, outros querem fazer todas as +10 para pegar o título de "o Orgulhoso" e ainda há aqueles que estão correndo atrás do seu KSM (conquista que dá uma montaria a quem fez todas as +15). 


Além disso, estamos organizando pessoas interessadas em pegar rating e conquistar a montaria de Aranha de PVP. Interessados podem falar com Sustinho ou qualquer outro oficial online.

Outros eventos estão sendo pensados e serão divulgados nos próximos dias. Mas a melhor forma de manter-se informado é acessando o nosso site e, mais que isso, frequentando o nosso canal no Discord.


NOTIFICATIONS