Dark Möön

Alliance Guild • Nemesis • US • Retail

VIEW GUILD

Agradecimento e apoio aos nossos jogadores que atuam na área da saúde nesse momento de Pandemia

-Agradecimento e apoio aos nossos jogadores que atuam na área da saúde nesse momento de Pandemia-

Dark Möön

Alliance Guild, Nemesis, US

February 28, 2021 by FerPom

READ POST

- Agradecimento e apoio aos nossos jogadores que atuam na área da saúde nesse momento de Pandemia -

 

Sabemos muito bem que o WoW é um jogo online, que tudo se faz no virtual, mas apesar de ser tudo feito de forma virtual, por trás de cada char, existe uma pessoa, um ser humano, que vive no mundo real, e dentro do WoW temos jogadores de diversas faixas etárias, raças, sexo, gênero e inclusive profissões.

No meio da nossa realidade atual, enfrentamos uma Pandemia, que persiste em nos atacar.

E na mesma persistência temos os profissionais da saúde que estão na linha de frente na luta contra o vírus, que nos atingiu de forma global, e que não vê, raça ou posição social.

E aqui gostaria de deixar meu singelo agradecimento e apoio aos nossos jogadores que atuam na área da saúde, seja qual for a sua posição dentro dela. Pois eles estão lá diariamente na luta para cuidar de nós, agora mais que nunca. Com uma doença que pouco se sabe, e que cada hora tende a mudar. E por sua inconstância se torna tão perigosa.

E este pessoal tomou a função de TANK na vida real, na qual é o primeiro a dar a cara a tapa para o boss, que no nosso caso é a Covid-19.

E a função de HEALER que está mais sujeito a receber o agrro do boss. E estas duas funções são essenciais dentro do jogo. É por causa das duas que nós DPS podemos seguir nossa luta, mais tranquilos, contando com o tank para nos proteger do boss e com o healer para nos curar em nossos desleixos e quando for necessário, pois as mecânicas doem.

E na vida real se reflete o mesmo complexo, onde os profissionais da saúde tomam os lugares de tanks e healers e o restante assume a posição de DPS.

Então para os DPS da vida real, deixo este pensamento, pense no seu tank, no seu healer, e o esforço que ele faz para nos manter vivos e lutar contra o boss.

Pois a Covid é o nosso boss, e a luta é longa, e muito tem nos custado.

Enfrentamos a Covid como se fosse uma RAID, a cada boss, que vencemos chegamos mais perto do fim, mais perto do tão aclamado AOTC.

No jogo eu sei que muitos irão conquistar o AOTC, espero que na vida real também.

Sabemos, infelizmente, que muitos não estão mais aqui para ver este AOTC acontecer, mas que honremos eles quando está vitória chegar!

Ficam os agradecimentos e apoio da guilda Dark Möön a todos os profissionais da saúde que estão nessa luta!


NOTIFICATIONS