Dark Möön

Alliance Guild • Nemesis • US • Retail

VIEW GUILD

- Regras de Convivência -

- Regras de Convivência -

Dark Möön

Alliance Guild, Nemesis, US

February 24, 2021 by FerPom

READ POST

NOSSAS REGRAS DE CONVIVÊNCIA!

1.     Respeito, acima de tudo entre os membros da guilda. A educação é prezada em todos os nossos meios de comunicação: sejam eles o Discord, o chat da guilda e o WhatsApp.

2.     Respeito dentro das salas do Discord, mantendo sempre a educação e bons modos

3.     Aqui na guilda não permitimos nenhum tipo de discriminação, seja ela em relação a raça, cor, sexualidade, religião, etnia ou qualquer outro tipo de desrespeito que possa ocorrer entre os membros. 

4.     O uso do Discord é obrigatório durante as raids e eventos de glórias.

5.     A guilda visa manter um ambiente bacana entre os seus membros, então tente interagir mesmo que seja dando um bom dia/boa tarde/boa noite quando logar in game, assim começamos a ter uma maior interação. 

6.     Promover atividades conjuntas dentro da guilda é a melhor maneira de se entrosar, seja qualquer conteúdo, sempre existe alguém com interesses afins ao seu.

7.     O banco da guilda é aberto dependendo do cargo que você possui, ao longo do tempo você irá subindo de cargo e poderá ter acesso a ele. 

8.     Aceitamos doações de reagentes, para fazer food’s, flask’s e diversos outros materiais que possam ser úteis durante a game play. Todos os reagentes que forem doados serão transformados e revertidos para o uso da guilda.

9.     Evite discussões sobre assuntos de grande divergência, como: política, religião, orientação sexual... pois cada um tem a sua opinião, e todas devem ser respeitadas.

10.   A inatividade durante 2 meses na guilda sem qualquer justificativa resultará em ban. Procure avisar o GM ou um Officer caso você tiver que se ausentar por um tempo maior que este do  jogo, assim não será banido. 

11.   Qualquer problema ou desrespeito às regras procure o Guild Master ou um Officer.

12.   O desrespeito às regras da guilda, ou a membros, poderá gerar punições, que serão avaliadas conforme a gravidade de cada uma.

😉


NOTIFICATIONS